Links Interessantes

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Lamentável (Tragédia Porto Alegre)

Quando fiz esse blog, pensei em trazer coisas boas do meio da bike, coisas positivas, mas infelizmente, tenho que trazer esse fato lamentável que aconteceu em Porto Alegre.
Porque será, que esse motorista fez esse absurdo??
Por ter ódio, de quem , com sua bicicleta, só esta buscando um espaço, para que não "atrapalhe" mais o caminho de quem esta de carro!!!
A passeata era pacífica, e tinha como intuito, fazer as pessoas pensarem, que a bicicleta, também tem direito de estar ali, como os carros, onibus, motos,etc etc etc...
Só espero, que ele (Assassino) não me venha com aquelas declarações básicas, que perdeu o freio, que teve falha mecânica,e que o Ministério Público, faça desse caso, um exemplo,punindo severamente esse covarde, que se esconde atrás de um monte de metal!!!
No mínimo, tentativa de homicídio, com a intenção de matar,pois só vendo as imagens, pra ver que aconteceu um milagre de ninguém ter morrido ou sofrido algum dano maior.

Abaixo, segue o vídeo da tragédia  (são cenas fortes):



Enquanto isso, vejo no Bom dia São Paulo dessa segunda feira, que a CET(companhia de engenharia de trafego), estuda a ampliação das ciclovias de 37km, para 100km...

Senta e espera!!!Lamentável...


Nenhum comentário:

Postar um comentário