Links Interessantes

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Alugar uma bike em Firenze


Cheguei em Firenze,na estação central,e vi logo na saída,várias bikes para alugar...
Como estava empolgado com a cidade,passei reto,e fui direto dar um rolê pela cidade,sem pensar na bike(burrice total)!!!
Andei pela cidade,embasbacado pela beleza e passando mal de calor(37° a sombra).
Quando não aguentava mais andar,voltei para trocar minha passagem,pois infelizmente a viagem era bate e volta,tinha que voltar a Veneza,pois estava na casa da minha namorada,que mora lá.
Troquei minha passagem,e o trem ia demorar 2 horas pra sair...
Fui dar uma volta e finalmente parei no cara que estava alugando bikes,para ver como funcionava.
Você pode alugar uma bike(estilo aquelas holandesas) por apenas ¢2,00 o dia inteiro,isso mesmo!!!
Aluguei uma bike,a mulher que me atendeu não era das mais simpaticas,mas isso foi o de menos...
Dei um rolê em Firenze,e foi maravilhoso,a cidade é demais e de bike foi show!!!
Me arrependi e me arrependo até hoje de não ter alugado a bike na hora que cheguei...
Fácil de se achar,a cidade é perfeita pra andar de bike,plana e se voce se perder,é só voltar para o Rio Arno que se acha de novo.

Portanto,se você um dia tiver o privilégio de ir a Firenze,não exite em alugar uma bike,e curta muito essa cidade maravilhosa!!!!

foto: debikeavidaanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário